Sapatilha vermelha R$ 50,00 [vendida]

(clique para aumentar)

Sapatilha vermelha e dourada da Emporio Naka, tem umas fitas douradas que vc amarra no tornozelo. Combina com tudo. Tamanho 36.

Eu usava com a camisa da Theodora. fica fofa também com a saia da Alessa

~ por renatabokel em maio 21, 2008.

21 Respostas to “Sapatilha vermelha R$ 50,00 [vendida]”

  1. manu!!! manu!!!!!

  2. Olá! Adorei o seu armário, pena que já está tudo reservado ou vendido… Eu também tenho um bazar on-line, se quiser, dá uma olhada. Eu linkei você lá, se quiser, me linke também. O endereço é http://www.vecchionuovo.blogspot.com Obrigada!

  3. renatabokel@gmail.com

  4. Oi! Estou na fila! Beijos, Cristiana (Cep 22431-000)

  5. Somehow i missed the point. Probably lost in translation 🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Funky.

  6. Olá! Tô passando pra divulgar o meu blog, o Vitrine. Não é um bazar/brechó, é um blog que criei pra dividir os achados legais dos brechós online que gosto de visitar frequentemente. É bem legal pq ajuda a divulgar os produtos de vcs e também da facilita pra quem tá procurando algo e não tem tempo de rodar todos os brechós que tem por aí na net.
    Se puder me linkar o endereço é http://vitrinevirtual08.blogspot.com/
    Bjo, obrigada!

  7. Descobri seu bBazar hoje! Suas peças são lindas! Parabéns!

  8. Olá Renata, estou passando para divulgar um trabalho novo, o CASA DOS BRECHÓS.
    Estou começando agora e linkarei teu blog 🙂

  9. que lindaaaaaaaaaaa
    eu queroooooooooo
    fila!!!!!
    cep 91030290
    beijao

  10. ai, porque eu fui descobrir só agora, Bokel??? Achei por acaso, no Twiter. Jea senti que isso vai acabar com a minha renda familiar de vez. Tô na fila da sapatilha vermelha, hein. E vc tá nos meus bookmarks.

  11. Olá!
    Estou adorando toda essa onda de brechós online e acabei de criar o meu: Vintage, darling!
    http://vintage-darling.blogspot.com/

    Emagreci mais de 10kg nos últimos meses, o que é ótimo, mas ao mesmo tempo perdi mais da metade das minhas roupas… Enfim, seria legal se vc me ajudasse o divulgar o brechó!
    Seu link já está lá!

    Beijos!

  12. Realmente, as coisas aqui são incriveis.
    Como faço pra ficar sabendo sempre dos novos posts?

    Meu blog tá bem interessante, tb. Vai lá conferir!
    Vamos nos linkar?

    bjos
    Aninha
    SAIA RODADA
    http://modadesegunda.blogspot.com

  13. Olá, as Donas das Gavetas adicionarem o seu blog. Gostariamos que adicionasse o nosso.

    Obrigada!

    Dani e Carol

  14. Olá, Renata Bokel,gostei muito do que você disse lá no Twitter, sobre mim ” @kemersonm é o @crisdias versão verde e o @trecker é o @crisdias versão descabelada”, fiquei emocionado.
    Parabéns pelo seu blog, eu também sou blogueiro, só que estou de férias.
    Abraços.

  15. Conheci hoje o blog… muito legal! Boa maneira de vender as coisas encalhadas no armário.

  16. OLÁ
    SEU BLOG ESTÁ SHOW,ADOREI SUA PEÇAS.
    TE LINKEI NO MEU BLOG.
    SE PUDER DÊ UMA PASSADINHA E ME LINK TAMBÉM.
    http://brechodamag.blogspot.com/
    BJS
    MAG.

  17. descobri teu blog só agora, que a selma me comentou sobre ele. que bacana, parabéns.

  18. Ola Renata , parabens ! amei seu blog , simplesmente demais !

  19. Olá, já adicionei o seu blog, você poderia adicionar o meu?

    http://www.twiceuponatimeblog.blogspot.com

    Obrigada!

    Carol

  20. Oii..adorei seu blog!
    Se puder da uma passadinha no meu:
    http://www.poucoespaco.blogspot.com
    Eu o inaugurei agora então ainda não tem muita coisa, mas em breve vai estar ótimo!
    Beijinhos, Gabi!

  21. Este blog não está mais sendo atualizado?
    Vi o endereço na materia do Estadão – Feminino, achei que era atual.

Deixe um comentário