Blazer Zara R$ 45,00 [VENDIDO]

(clique para aumentar)

Bom, sabe aquelas roupas que quanto mais você usa, mais você ama? Esse casaquinho é assim. E o melhor é que eu deixei ele no ponto p. vc… Ele tá surrado, com um visual liiiindo super rock n’ roll, tipo jeans, manja? Super usei ele com a camisa de cetim, jeans e all star

Fora que ele deixa qualquer ser humano magro por que o corte dele é incrível.

Da Zara, tamanho M.

AH! ele vai ficar fofo com a camisa da Agnès b. também. Sempre de all star, lógico neh?

~ por renatabokel em maio 21, 2008.

5 Respostas to “Blazer Zara R$ 45,00 [VENDIDO]”

  1. Oi, gostei desse tb? é black jeans ou brim?

  2. Achei loco…to dentrasso!
    ahahah adoro

  3. Meninas, nao fiquei bravas com a minha velocidade…pensem que eu to sofrendo doente em casa!

  4. Querida,

    se as pessoas desistirem, reserva pra mim?

    Um beijo!

  5. Que lindo!!!!! Que pena que já foi vendido :(. Te linkei no meu blog, vc pode linkar o meu tb? http://quasenovo.wordpress.com

Deixe um comentário

 
