Saia Alessa R$ 30,00 [RESERVADA]

(clique para aumentar)

lembra que eu falei que eu já tinha sido hippie… então… essa saia é da mesma época.. Fazê o quê?

mas ela é divertida… É da Alessa – uma mina carioca super talentosa -, de chita, tamanho 40. Eu tenho 1,67 cm e ela batia um pouco acima do meu joelho.

~ por renatabokel em maio 21, 2008.

2 Respostas to “Saia Alessa R$ 30,00 [RESERVADA]”

  1. […] Eu usava com a camisa da Theodora. fica fofa também com a saia da Alessa […]

  2. Oi, seu brecho eh lindoooo!
    Poderias por favor me linkar?
    Brigadao, um beijo e sucesso!!
    http://sweetbrecho.blogspot.com/

Deixe um comentário

 
