Camisa Morcego Theodora R$ 40,00 [VENDIDA]

(clique na foto para aumentar)

Bom, vcs já entenderam que eu adoro verde e adoro a Theodora. Essa camisa é de malha, é tamanho único e fica bem em qq pessoa. Baixa, alta, gorda ou magra.

A estampa é linda de morrer como tudo que a rita faz.

~ por renatabokel em maio 21, 2008.

6 Respostas to “Camisa Morcego Theodora R$ 40,00 [VENDIDA]”

  1. […] Eu usava com a camisa da Theodora. […]

  2. Hey! eu quero!
    meu e-mail é helenamoyses@gmail.com
    amooooooo Theodora!!!
    Bjs

  3. eu quero!

  4. Se não rolar com a Carla aí de cima, eu quero!
    Luciane

  5. ola, adorei tudo, parabens pelo bom gosto, mas adoraria ver outras peças, abraçaõ
    vagnaduporto@hotmail.com
    obrigada.

  6. Oi
    Adorei o seu blog. O meu é novo, fiz inspirada na reportagem do Estadão. Poderia me adicionar?
    Bj
    http://do40ao50.blogspot.com/

Deixe um comentário

 
