Camisa de cetim rosa R$ 37,00 [vendida]

(clique para aumentar)

Fofésima, camisa de cetim da Zara, tamanho M.

Vai ficar fofa com a bolsa da Lady Di

~ por renatabokel em maio 21, 2008.

11 Respostas to “Camisa de cetim rosa R$ 37,00 [vendida]”

  1. Oi, gostei desta blusa, eu quero!
    lucianethomazini@gmail.com

  2. […] surrado, com um visual liiiindo super rock n’ roll, tipo jeans, manja? Super usei ele com a camisa de cetim, jeans e all […]

  3. Se ela nao quiser eu quero Re!

    beijao!
    Tem mtas coisas fofas! “arrasou”

  4. Nossa, a cor é belissimaaaaaaaaa
    sorte de quem chegou primeiro pois essa aqui é tuuuudo!!!

  5. Se ninguem fica eu fico rsrs
    (sonho meu…)

  6. se alguem desistir eu quero.

  7. Olá, ess blusa rosa está disponível ? grata.

  8. Se alguém desistir, me habilito, ficarei na fila.

  9. oi! já foi vendida? pois tem comentários desde maio mas ainda aparece como ‘reservada’….
    samantha, brechodabruxa@gmail.com cep 22793-610

  10. bOM….tem fila pra camisa de cetim rosa….mas…tenho interesse também..se sobrar eu fico..

  11. Estou na fila, mas… como faço se não servir?

Deixe um comentário

 
