Saia hippie R$ 25,00 [VENDIDA]

(clique para aumentar)

Tá tudo bem… eu confesso… já fiz o estilinho hippie… todo mundo tem seus pecados né?

Bom, essa saia é uma paixão, a estampa é lindinha. O bacana é que as chances de ter alguém igual a vc numa festa são mínimas por que a minha mãe comprou em Paris, há anos atrás.

O tamanho dela é um 38, mais para o 40, mas ela é regulável na cintura, então acho que cabe se vc vestir 38 e cabe se vc vestir 40.

Fica fofa com uma sandália rasteira, e uma camisa branca

~ por renatabokel em maio 1, 2008.

Uma resposta to “Saia hippie R$ 25,00 [VENDIDA]”

  1. […] lembra que eu falei que eu já tinha sido hippie… então… essa saia é da mesma época.. Fazê o quê? […]

Deixe um comentário

 
